Topo

Surfistinha diz que sexo na gestação não é obrigação: 'Posições incomodam'

Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 07h35

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, está na reta final da gravidez das gêmeas, Maria e Elis. Elas devem chegar em setembro e até lá, a escritora vem se adaptando dia após dia com a gestação. Inclusive, em uma entrevista para o podcast "Versão Mãe", ela garantiu que sexo na gravidez não é uma obrigação, pois há posições que incomodam.

Noiva de Xico Santos, Raquel também falou sobre sua saúde, anemia e os quilinhos que ganhou nos últimos meses:

"Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok... A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. (Estou) muito saudável", contou Bruna, que relembrou ter enjoos apenas no início da gravidez:

"Foram mais no início (da gravidez), agora está mais estabilizado".

A celebridade teve a ajuda de pesquisas e de sua médica para ter informações sobre o sexo na gestação:

"Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante. Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, 'papai e mamãe' não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios", explicou ela, que continuou:

"Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo", finalizou.