Topo

Após internação por covid-19, Mary Sheyla é vacinada e vibra: 'Viva o SUS'

Mary Sheyla é vacinada contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Mary Sheyla é vacinada contra covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 17h12

Pouco mais de um mês após internação por conta da covid-19, Mary Sheyla compartilhou com os seguidores, na tarde de hoje, que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Em publicação no Instagram, a atriz postou dois cliques registrando o momento em que recebeu a imunização e outro com a carteira de vacinação feliz da vida.

Devidamente vacinada! Viva o #SUS. Puérpera longe do covid-19.

Na reta final da gravidez da segunda filha, Mary Sheyla foi internada no mês passado por ter contraído a covid-19. Devido ao vírus, a bebê Maria Luysa nasceu com 36 semanas de gestação, pesando 3,40 kg.

Em recente entrevista à "Quem", ela revelou que terá de fazer fisioterapia respiratória para recuperar o pulmão após a doença.

Estou tendo que reaprender a respirar, às vezes o ar falta. A Covid mexe muito com a cabeça e dá medo. Os médicos me falaram: 'Mary, uma vez dispensada do oxigênio, você não vai precisar dele'. E me vi em casa nesse desespero. É você e a sua cabeça. Não tem remédio.

A atriz fez sucesso interpretando a personagem Soninha no seriado "Pé Na Cova", da Rede Globo. Além de Maria Luysa, ela é mãe de Esther, de 11 anos, e está casada há 13 anos com Aldemir Silva.