Topo

Carla Diaz desabafa sobre mãe de ex-Chiquititas intubada com covid-19

Carla Diaz pede orações por mãe de amiga com covid-19 - Reprodução/Instagram
Carla Diaz pede orações por mãe de amiga com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 00h32

Carla Diaz desabafou sobre a mãe da ex-Chiquititas Mariane Oliva que está com covid-19 e foi intubada neste fim de semana. A atriz pediu orações e comentou sobre a importância das pessoas manterem os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

"Não é só sobre trabalho, foto bonita, só sobre publi post. Apesar de tudo isso fazer do meu dia a dia, eu sempre tenho falado com vocês sobre autocuidado, sobre saúde, principalmente depois do câncer que eu tive e com a pandemia. Esse fim de semana eu fiquei muito reflexiva. É muito difícil digerir, muito difícil não se sensibilizar com 500 mil vidas que se foram por conta da covid", disse a atriz, inicialmente, em uma série de Stories no Instagram.

Em seguida, Carla contou que, no início do ano, perdeu pessoas muito próximas para a covid e depois desabafa sobre a mãe de sua amiga de Chiquititas. "Agora, eu estou com a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo. A tia Silvia é como se fosse da família mesmo. Ela está com covid, foi internada, esse fim de semana acabou sendo intubada", disse Carla.

Após o desabafo, a atriz pediu orações para a mãe da amiga e ressaltou a necessidade da continuação dos cuidados para combater o coronavírus. "Eu vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim no que você acreditar e pude emanar. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia não acabou, vamos continuar usando máscara, sim, para nossa proteção e a dos outros", afirmou Carla.

Por fim, a atriz fala do momento difícil que todos estão vivendo, mas que acredita que juntos todos sairão dessa. "Não está fácil por aqui. Imagino que não está fácil para muitas famílias também, mas juntos nós sairemos dessa", disse Carla.

No seu Instagram, Mariane escreveu que a mãe teve uma pequena melhora desde que foi intubada. "'Mamis' teve uma pequena evolução nessas últimas 24 horas. Porém, o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extuba-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibrações positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós", escreveu ela.

Mariane Oliva comenta sobre estado de saúde da mãe com covid - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariane Oliva comenta sobre estado de saúde da mãe
Imagem: Reprodução/Instagram