Topo

Galisteu deseja que Faustão 'volte logo' para a TV: 'Aplaudindo sempre'

Adriane Galisteu - Reprodução/Play Plus
Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Play Plus

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

22/06/2021 10h47Atualizada em 22/06/2021 10h50

A apresentadora Adriane Galisteu fez uma homenagem ao Faustão, e pediu que ele volte logo para a TV. "Queria deixar aqui registrado toda a minha admiração, carinho, respeito e gratidão por tudo e tanto sempre! Volta logo e bora comemorar em qualquer lugar que você estiver? Estarei com você te aplaudindo sempre", escreveu ela em post no Instagram, após a saída do apresentador do "Domingão".

Nos comentários, os seguidores elogiaram a postura de Adriane Galisteu. "É muito linda a admiração de um famoso com outro. Parabéns", escreveu um. "Vocês são luz! Sigam brilhando", escreveu outro.

Tiago Leifert, que substitui temporariamente o horário de Faustão na Globo, até o novo programa de Luciano Huck, se manifestou no sábado (19) sobre a mudança. "Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a "Super Dança dos Famosos" para vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário", escreveu ele no Instagram.