Topo

Gil do Vigor consegue visto americano para doutorado na Califórnia

Gil do Vigor embarcará em breve para a Califórnia - Divulgação
Gil do Vigor embarcará em breve para a Califórnia Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 08h14Atualizada em 22/06/2021 10h34

Gil do Vigor já pode preparar as malas para a mudança para os Estados Unidos. O visto do economista foi aprovado após a avaliação no Consulado americano realizada hoje.

No início desta manhã, Gil do Vigor anunciou que estava ansioso para a entrevista que decidiria se sua entrada no país seria aprovada. O ex-BBB foi aprovado e cursará o doutorado na Califórnia a partir de setembro.

"Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade. Gente, sonhem, o sonho transforma!", escreveu o pernambucano em seu Twitter.

Cerca de duas horas depois, o ex-BBB retornou a rede social para avisar que deu tudo certo e ele já está com o visto:

A aprovação de Gil no processo seletivo do doutorado veio enquanto ele ainda estava confinado no "BBB 21" (TV Globo). Recentemente, em entrevista ao jornal "Extra", ele revelou ter medo de ser jubilado e perder a vaga no curso.

Se eu for jubilado, volto falando "Ai, gente, não deu pra mim... Quero ser famoso de novo". Aaaiii, que morte horrenda! Mas, se der tudo certo, eu vou levar a cambada [família] toda pra lá. Mas o arrocho é grande, amiga. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer relembrou o pernambucano.