Topo

Jéssica diz que aprendeu com 'No Limite': 'Reclamar menos e agradecer mais'

Jéssica Mueller do No Limite (Reprodução Gshow) - Reprodução / Internet
Jéssica Mueller do No Limite (Reprodução Gshow) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 00h58

Jéssica Mueller contou que levou uma lição para vida após tantos perrengues nas gravações do "No Limite". A ex-BBB disse que aprendeu a "reclamar menos e agradecer mais".

Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Jéssica disse que também entendeu que o corpo de cada um é perfeito e que se deve cuidar e respeitá-lo.

"Que nossa mente é poderosa. Que sempre existirá um ganhador e um perdedor, mas que desistir de competir não faz parte da vida de pessoas com sucesso. Nem todo dia é vitória, mas todo dia é uma oportunidade. Então se você perder hoje, levante amanhã para ganhar, O programa 'No Limite' me ensinou o verdadeiro signifcado de resiliência", escreveu ela.

Ela também comentou sobre bastidores do programa. Questionada se a comida que recebiam era só a mostrada na TV, Jéssica afirmou que sim. "Só aquelas mesmo! Toda prova ganhávamos. Quem ganhava a prova, ganhava mais comida! Como nós perdemos várias seguidas, foram dias tensos com pouca comida. Demorava a dormir com estômago roncando de fome", disse ela.

Por isso, ela brincou que, ao chegar no hotel, a primeira coisa que fez foi comer. "Comi muita comida boa! Quase passei mal à noite", contou Jéssica.

A ex-BBB, ainda, contou que o "No Limite" ultrapassou as suas expectativas. "Mais difícil que aquilo eu ia morrer. Está doido, eu só me perguntava: 'Onde fui enfiar meu jegue?'. Foi tenso, mas valeu a pena demais", disse ela.

Jéssica Muller comenta sobre o 'No Limite' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jéssica Muller comenta sobre o 'No Limite'
Imagem: Reprodução/Instagram