Topo

Sarah Paulson conta que ator de 'Friends' se recusou a beijá-la em festa

Sarah Paulson e Matthew Perry  - Reprodução
Sarah Paulson e Matthew Perry Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 13h43

Sarah Paulson contou um momento engraçado que viveu durante uma festa com Carrie Fischer, bem no começo da carreira da atriz. Ela explica que ela ia para o evento de alguns produtores executivos sozinha, mas, teve a sorte de encontrar a amiga lá para ficarem juntas.

Durante o programa Jimmy Kimmel Live! de hoje (22), ela relatou que a festa começou a ficar cada vez mais intensa, quando ela falou que as pessoas do evento começaram a se beijar. "Eu não vi ninguém se pegando. Mas, tinha um chapéu com nomes dentro e você tinha que beijar a pessoa que tivesse o nome no papelzinho", explicou a atriz.

sarah - Reprodução - Reprodução
Sarah Paulson e Matthew Perry
Imagem: Reprodução

Sarah foi uma das selecionadas, mas acabou não dando tão certo quanto ela esperava. "Matthew Perry tirou meu nome do chapéu e ele prontamente se retirou da sala", revelou. E ela só descobriu que o Chandler de Friends tirou seu nome porque ele contou para ela depois. "E eu fiquei: 'Bem, vamos se beijar' e ele disse 'Não".

Apesar do momento vergonhoso, os dois acabaram trabalhando juntos em um programa chamado "Studio 60". "E aí, a gente teve que se beijar mesmo. Tivemos que fazer várias vezes", brincou a atriz.