Topo

Ator de 'Friends' celebra fim de rodada de quimioterapia e faz alerta

James Michael Tyler, que interpretou Gunther em "Friends", fala sobre câncer de próstata - Reprodução/NBC
James Michael Tyler, que interpretou Gunther em "Friends", fala sobre câncer de próstata Imagem: Reprodução/NBC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 08h26

O ator norte-americano que viveu Gunther na série "Friends" (1994-2004), James Michael, celebrou mais uma rodada de quimioterapia para tratar seu câncer de próstata.

Em seu Instagram, o artista de 58 anos comemorou o momento, agradeceu o apoio dos fãs e ainda fez um alerta:

"Terminei a segunda rodada de quimioterapia na semana passada! Muito obrigado a todos por sua demonstração de amor e apoio. Isso significa o mundo para mim. Por favor, clique no link em minha biografia e saiba que a detecção precoce pode fazer toda a diferença", disse ele, que ressaltou a importância de exames de saúde periódicos e do tratamento imediato se o caso for um diagnóstico de câncer.

"Se há um tipo de conselho que eu possa dar aos homens para que eles evitem o que eu estou passando hoje em dia especificamente, é: faça os exames. Há pessoas trabalhando nisso 24 horas por dia ao redor do mundo e a Fundação do Câncer de Próstata faz um trabalho maravilhoso. Eles trabalham para encontrar uma cura para essa doença terrível, e eu posso te garantir que você não vai querer passar pelo que eu passei nos últimos dois anos e meio", finalizou ele.