Topo

Chiquinho Scarpa reage a anúncio de namoro da 'ex': 'Eram férias conjugais'

Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa - Reprodução/Instagram
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 13h48

Após tomar conhecimento que a fila andou para a 'ex', Fernanda Rizzi, Chiquinho Scarpa se manifestou e disse que a relação com a assessora executiva não passou de 'férias conjugais' do romance de quase três anos com a atual, Luana Risério.

Em entrevista a coluna Papo Reto, do "Extra", o milionário paulista de 69 anos destacou que o affair com Fernanda durou apenas um mês e meio e não passou de nada sério.

O que eu tive com essa moça, a Fernanda, não passou de férias conjugais. Na verdade, estou namorando a Luana Risério, com quem vou fazer três anos de noivado, namoro, sei lá, no próximo sábado.

Chiquinho Scarpa ainda revelou que a atual parceira sempre soube da sua relação com a assessora executiva no período de crise no relacionamento.

Ela sabia, porque estávamos numa fase de brigas, de idas e vindas. Essa moça, Fernanda, trabalha em frente à minha casa. E aí um dia postou uma foto. Ela só tem uma foto comigo na minha casa. Foram só férias conjugais.

Fernanda Rizzi compartilhou nas redes sociais uma foto recebendo um beijo do novo amor e anunciou: "E eu disse sim", escreveu. Entretanto, horas depois ela decidiu apagar a postagem.

"Sugar Baby" declarada

A assessora executiva Fernanda Rizzi já apareceu em alguns programas de televisão falando, declaradamente, sobre o desejo em conquistar um milionário.

Em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, ela se declarou uma "sugar baby" - expressão vinda dos Estados Unidos para definir romances entre um homem mais velho com intenções financeiras.

"É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?", disse Fernanda.

Já em entrevista à revista "Veja", a assessora executiva garantiu que nunca fez sexo por dinheiro e contou ter um perfil no site de relacionamentos "Meu Patrocínio" - uma espécie de "Tinder" só para milionários.

"Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje (na época) meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês", contou