Topo

Filha de Dennis DJ é vacinada nos EUA e critica situação no Brasil

Tília Fialho, filha de Dennis DJ, é vacinada nos EUA - Reprodução/Instagram
Tília Fialho, filha de Dennis DJ, é vacinada nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 09h01

A filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho, Tília Fialho. foi vacinada contra covid-19 ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A jovem de 18 anos está morando no país para estudar música e inglês.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tília comemorou o momento e também, aproveitou para criticar a atual situação de vacinação no Brasil. Ela ainda apontou que assim como milhares de brasileiros, seus pais também não foram vacinados:

"Eu tô realizando um sonho. Los Angeles. Vim estudar música, dança e inglês. Hoje, depois de tanto tempo de espera, começa o início desse sonho e junto um momento de esperança: a vacina. Mesmo sendo um momento de alegria para mim, não é um momento pra se comemorar. Infelizmente batemos 500 mil mortos no Brasil. 500 mil vidas perdidas", iniciou ela.

"Tudo isso graças a irresponsabilidade de quem nos governa. Quem deveria estar olhando por todos nós. É um momento de alívio interno, mas também de indignação por saber que a maioria de vocês não poderão ter a oportunidade que eu estou tendo. Com 18 anos, recém chegada ao país, estou tendo a alegria de ser vacina. Enquanto isso, meus pais e mais de 60% da população brasileira ainda não tiveram essa oportunidade. Quantas vidas poderiam ter sido poupadas se a vacina tivesse chegado antes? Se e-mails tivessem sido respondidos? Que esse pesadelo passe logo!", finalizou.