Topo

'Power Couple': Galisteu faz coro pela liberdade de Britney Spears ao vivo

Power Couple: Adriane Galisteu pede liberdade de Britney ao vivo - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu pede liberdade de Britney ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 23h53Atualizada em 24/06/2021 04h27

Durante a exibição do ao vivo do "Power Couple", na noite de hoje, Adriane Galisteu usou seu espaço no reality show da RecordTV para fazer coro pela liberdade de Britney Spears - que briga na justiça pelo fim da tutela de seu pai.

Logo no início da atração, a apresentadora pediu para os internautas subirem a hashtag sobre qual casal iria para a formação da DR e não perdeu a oportunidade de declarar sua torcida pela liberdade de Britney Spears.

"Que tal botar a hashtag #DRPowerCouple lá no alto? Aí você fecha comigo. Bora 'trendar' nesse Twitter, minha gente. É free Britney!", disse Galisteu - mencionando a hashtag criada pelos fãs de Britney.

Depoimento de Britney

Britney Spears prestou depoimento contra o próprio pai, Jamie Spears, na tarde de hoje. A cantora declarou sofrer com uma tutela abusiva de seu pai e quer voltar a ter controle de sua vida pessoal e profissional sem

"Realmente acredito que essa tutela é abusiva. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, e isso é o suficiente. Eu guardei isso durante tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração", pediu.

A artista revelou ter o desejo de ter um filho, mas está impedida em razão de um dispositivo intrauterino que seu tutor a obrigou a colocar.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê, e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", desabafou.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada