Topo

Íris aponta banho como maior dificuldade e se dá 'nota 100' por 'No Limite'

No Limite: Íris conversa com Ana Clara no Bate-papo "No Limite" - Reprodução/Globoplay
No Limite: Íris conversa com Ana Clara no Bate-papo 'No Limite' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2021 01h28

Íris Stefanelli, a sétima eliminada do "No Limite", avaliou sua participação no reality show da Rede Globo e apontou a falta de banhos como sua maior dificuldade, em especial a visão dos colegas sobre isso:

Eu nunca vi ninguém que não ficasse desesperado por um banho. Na hora que eu vi aquele povo deitando naquela lona, eu falei: '[...] Eu vou ter que começar a dar a louca aqui'. Deus me livre (risos). No fundo, eu acho que mais da metade ali queria tomar banho e não estava aguentando não. Mas tem que deixar uma bocuda ir na frente e se mais a mais votada. Íris Stefanelli

Apesar de fazer críticas ao próprio comportamento, a loira afirmou que não fará mudanças.

"Eu nunca vou mudar, estou solteira até hoje (risos). Não vou mudar nunca, eu não tenho paciência. Um dos meus defeitos é não ter paciência, eu gosto de fazer as coisas no meu tempo e aquele negócio me perturba mentalmente, o banho estava me perturbando. A hora que voltava da prova eu já voltava sonhando com a água no corpo", afirmou.

Ao ser questionada sobre a nota que daria para sua participação, a loira não mostrou falsa modéstia.

Nota 100, 10. Eu nunca gostei de gente que fica muito em cima do muro ou que é muito parado. Eu causo até demais, eu acho, não sei nem se eu aguento o tamanho da pancada. Mas, eu me vejo muito forte de presença em tudo que eu entro. E programa tem que ter gente de opinião, é melhor passar do que faltar. Íris Stefanelli

Já a fome, outra queixa constante dos participantes do "No Limite", não foi um problema para Íris. "Eu estava adorando emagrecer, estava me adaptando à comida, não teve nenhum dia que eu fiquei com fome", afirmou, dando risadas.

Após a eliminação de Íris, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
22,08%
Reprodução Instagram
20,75%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
17,99%
Reprodução/Instagram
13,25%
Reprodução/ Instagram
12,03%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,51%
Reprodução/Instagram
2,98%
Reprodução Instagram
2,43%
Reprodução
1,99%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto