Topo

Kaysar se irrita com Íris após prova da imunidade e os dois discutem

No Limite: Kaysar e Íris discutem após prova da imunidade - Reprodução/Globoplay
No Limite: Kaysar e Íris discutem após prova da imunidade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2021 00h05Atualizada em 23/06/2021 03h29

Íris e Kaysar acabaram se desentendendo após perderem a prova da imunidade em "No Limite". Recém-migrada para a tribo Calango, Íris irritou os colegas de grupo ao ajoelhar durante a prova.

"Ela era a única que não conseguia se organizar, ela sempre estava distante", disse Carol Peixinho. Enquanto a tribo relembrava a prova e apontava os erros, Íris apontou que ela seria o motivo da derrota.

"Eu fui fazer uma mentalização e atrapalhei vocês, foi culpa minha", admitiu ela, afirmando que tentou mentalizar respostas para o desafio. "Mas durante a prova ajoelha?", questionou Kaysar.

"Um minuto sim, na prova do arco e flecha, eu saí para mentalizar", respondeu ela. "Agora entendi porque os meninos discutem contigo", comentou o sírio, sem paciência.

Depois, ao falarem sobre a distribuição da comida, o grupo notou que eles estavam com mais comida naquele dia do que no dia anterior e Íris comemorou: "É uma coisa, tem mais comida".

"É, estamos cheios de comida", disse Kaysar, ironicamente. "Você não veio aqui para ficar cheio de comida, né Kaysar? Você sabia que é 'No Limite'", disparou a loira.

O sírio, então, rebateu: "Agora eu entendi porque você treta tanto com a outra equipe, porque você pega cada coisa e fica martelando. Calma, menina, respira fundo. Eu não falei que eu estou vindo aqui para comer, encher meu bucho, eu não falei isso. Estamos perdendo com pouca comida, não é atacando aqui".

Depois, no portal da eliminação, os dois seguiram se desentendendo. Íris afirmou que não estava se sentindo bem, que atrapalhou a dinâmica da tribo Calango e, questionada por André Marques sobre quem atrapalhava o grupo antes de sua chegada, a loira não pensou duas vezes.

"O Kaysar. Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. A opinião do outro é a opinião do outro e acho que isso desestabiliza", afirmou ela.

Kaysar, então, se explicou: "Nós debatemos várias coisas. Ela falou sobre perfeição e eu disse que o lugar então era no céu. Depois falamos que estamos acumulando 5 dias perdendo. Por isso que você foi mandada do grupo, porque tudo fica rebatendo".

"Não concordo. Ele foi agressivo, indelicado comigo. Foi um grosso igual os outros. Foi um cavalo", rebateu Íris, discordando do sírio.

Como foi a prova da imunidade

O desafio era avançar um circuito com sacos de areia e lançá-los em um cesto a partir de um trampolim. Vencia quem atingia cinco sacos nos cinco cestos.

A diferença entre os times foi pequena. Apesar do momento em que Íris se ajoelhou, a tribo Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.