Topo

Sophie Turner e Joe Jonas colocam mansão à venda por R$ 83,1 milhões

Sophie Turner e Joe Jonas são pais de Willa Jonas, de 11 meses - Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas são pais de Willa Jonas, de 11 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 09h09

Depois do nascimento de Willa Jonas, em julho do ano passado, Sophia Turner ("Game of Thrones") e Joe Jonas estão em busca de um novo lar. Segundo o The Wall Street Journal, o casal colocou à venda uma mansão de nove quartos e onze banheiros, comprada em novembro de 2019, pela bagatela de U$ 16,75 milhões, o equivalente a R$ 83,1 milhões.

A propriedade, com mais de mil metrôs quadrados, localizada em uma área nobre do bairro Royal Oaks, no subúrbio de Encino, em Los Angeles, fica a apenas cinco quilômetros de distância da mansão de Priyanka Chopra e Nick Jonas, irmão de Joe. Ambos compraram a residência na mesma época.

Na época, Joe e Sophie pagaram U$ 14,1 milhões pela mansão, listada no site da imobiliária Compass pelo agente Carl Gambino. Além dos nove quartos e onze banheiros, a propriedade também possui um belo spa, uma academia espaçosa, piscina, um estúdio de som, um teatro de última geração e um amplo sistema de segurança.

Nas imagens divulgadas pela agência imobiliária, é possível ver que a mansão se destaca pela decoração em madeira, tetos elevados, paredes de vidro e portas de correr sofisticadas. A sala de estar é outro destaque, com seu visual plano aberto e uma lareira de pedra com um contorno de lenha.

Conheça a mansão colocada à venda por Sophie Turner e Joe Jonas