Topo

Thiaguinho desabafa após críticas por anunciar turnê na pandemia

Thiaguinho anunciou shows no Rio - Reprodução/Instagram @thbarbosa
Thiaguinho anunciou shows no Rio Imagem: Reprodução/Instagram @thbarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 16h12Atualizada em 23/06/2021 16h54

Após ser criticado nas redes sociais por promover uma turnê em meio a pandemia do novo coronavírus, Thiaguinho se manifestou e garantiu que serão tomadas todas as medidas para evitar a contaminação do público.

"Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê "Infinito" não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório", escreveu ele em postagem no Instagram.

O cantor ainda voltou a convidar o público para participar de sua turnê. "Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!", finalizou. Segundo o artista, os shows acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de julho no Rio de Janeiro, um dos estados com maior incidência de casos e mortes pela covid-19.

Mais uma vez, dezenas de internautas criticaram a decisão do cantor. "A pandemia acabou, Thiaguinho?", questionou uma delas. "O covid já comprou o dele", ironizou outra. "930 (pessoas por show) ainda é gente pra car****! Cancela mano", pediu um terceiro.