Topo

Apesar de 'risco fatal', modelo com lábios gigantescos quer aumentá-los

Andrea Emilova Ivanova diz possuir os maiores lábios do mundo e quer aumentá-los ainda mais Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/06/2021 11h09

A modelo Andrea Emilova Ivanova, de 23 anos, natural da Bulgária, que de forma não oficial diz ser a detentora do título de maiores lábios do mundo, segue ignorando os alertas dos profissionais de saúde e, mesmo com "risco fatal" para sua vida, ela pretende aumentá-los ainda mais.

Em entrevista ao tabloide The Sun, Andrea Ivanova revelou que, desde 2018, quando iniciou o processo de transformação, ela já se submeteu a aplicação de 25 injeções de ácido hialurônico nos lábios, o mais recente dele realizado há "poucos dias", ao custo de R$ 900 cada sessão. No entanto, a jovem ainda quer deixar os lábios maiores.

"Claro que vou continuar aumentando os meus lábios", declarou a búlgara, que também se autointitula como uma "Barbie humana". "Não há limites para mim", garantiu a modelo.

Devido ao tamanho desproporcional de seus lábios, Ivanova sente dificuldades para comer e para a manutenção normal de sua respiração. Além do preenchimento labial, ela também já deu uma turbinada nos seios e se submeteu a uma lipoescultura, entre outros retoques no corpo.

"Meu médico disse que se os meus lábios doessem ou se tivesse algum problema, devo chamá-lo imediatamente porque há risco de desidratação", contou. "Mas vou continuar a alargar os meus lábios com certeza", completou, ressaltando que recebe "milhares" de mensagens das pessoas elogiando sua boca e o corpo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apesar de 'risco fatal', modelo com lábios gigantescos quer aumentá-los - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!