Topo

Babu Santana revela que ex-esposa tinha ciúmes de Jojo Todynho

Babu Santana foi entrevistado por Jojo Todynho - Reprodução/TV Globo
Babu Santana foi entrevistado por Jojo Todynho Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/06/2021 17h01

O ator Babu Santana será o convidado desta quinta-feira (24) do programa "Jojo Nove e Meia", comandado por Jojo Todynho no canal pago Multishow, e o artista acabou revelando que sua ex-esposa, Tatiane Melo, teve ciúmes da funkeira carioca.

Durante um bate-papo no programa, Babu Santana relatou que à época do BBB 20, antes dos nomes dos participantes famosos serem anunciados, e Jojo Todynho era até então cogitada para participar da "casa mais vigiada" do país, a companheira do ator ficou com ciúmes com a possibilidade dos dois ficarem confinados juntos.

A revelação de Babu foi feita após o famoso ter sido questionado se dava para "sentir tesão" dentro do reality, e ele respondeu:

"Eu entrei casado, então eu já fui com o freio de mão puxado, já fui focado. Agora se a Jojo tivesse entrado... eu lembro que eu falava muito com a minha ex-mulher: ela falava assim 'oh, vê lá'. Aí a gente abria assim a matéria [e estava lá] 'Jojo Todynho vai entrar no Big 20'. Ai eu falei 'amor se a Jojo entrar no Big 20 vai ser difícil'".

Jojo aproveitou para lembrar que chegou a seguir a ex de Babu no Instagram. "Eu falei 'gente, vou seguir ela... aí eu tô na rua e toma-lhe um tapão na cara e não tá sabendo por quê". Por fim, o ator disse que é amigo de Tatiane Melo e que ela ama a funkeira.

Babu Santana e Tatiane Melo colocaram um ponto final no relacionamento em fevereiro deste ano. Em comunicados nas redes sociais, eles disseram que o término ocorreu de forma amigável.