Topo

Britney Spears se manifesta após audiência: 'Minha vida não é perfeita'

A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução) - Reprodução / Internet
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 21h11

Após a audiência para pedir o fim da tutela do pai, Britney Spears se manifestou publicamente hoje nas redes sociais. A cantora confessou que quer chamar atenção para mostrar que sua vida não é perfeita e também pediu desculpas por fingir que estava bem ao longos desses últimos dois anos. Desde 2008, a cantora vive sob a tutoria de seu pai, Jamie Spears.

"Eu quero apenas contar para vocês um pequeno segredo. Eu acredito que, como pessoas, todos nós queremos uma vida de conto de fadas, e pelo jeito que eu andei postando minha vida parece ser e estar bastante incrível. Acho que é isso que todos nós procuramos!", disse ela.

Em seguida, ela falou sobre a mãe e usar do mesmo artifício para parecer que está bem. "Essa foi uma das melhores características da minha mãe. Não importa o quão ruim o dia era quando mais jovem, mas pelo bem de mim e dos meus irmãos, ela sempre fingiu que estava tudo bem", afirmou Britney.

A cantora continuou dizendo que quer todos saibam pelo que ela tem vivido nos últimos anos e comentou sobre a vergonha que sentia em dividir isso com os fãs. "Estou falando isso porque não quero que as pessoas pensem que minha vida é perfeita, porque definitivamente não é. Se você leu alguma sobre mim nos noticiários desta semana, obviamente você sabe agora que não é. Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho, e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo", disse ela.

Ela ainda disse que a rede social a ajudou de certa forma a passar por tudo isso. "Acredite ou não, mas fingir que estou bem realmente me ajudou. Por isso, decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno... Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um espaço para compartilhar minha presença, existência. E simplesmente sentir que sou importante, apesar do que tenho passado, e funcionou? então decidi começar a ler mais contos de fadas", finalizou a cantora.

Além do texto, a cantora publicou uma foto com uma citação de Albert Einstein. O texto diz a seguinte mensagem: "Se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que eles sejam mais inteligentes, leia mais conto de fadas para eles".