Topo

Ex-BBB lamenta morte de empresário achado morto em box: 'Te amo demais'

Mateus Correia Viana, à esquerda. Ao seu lado, o ex-BBB Rafael Licks Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 12h53

Rafael Licks, que participou do "Big Brother" de 2015 usou suas redes sociais para homenagear o amigo e empresário Mateus Correia Viana, de 30 anos, que foi encontrado morto junto com Nathalia Guzzardi, 30, em um box de um apartamento no Leblon, no Rio de Janeiro, na terça-feira (22).

Vocês já perderam alguém da família? Ou melhor, alguém que viveu todas suas maiores histórias com você e experiências únicas que nem sua família viveu? Acho que isso acontece só quando a gente perde um irmão! Agora essa mensagem é pra você ler aí de cima manin! O nosso sangue podia ser diferente mas a índole, caráter e alegria de viver era a mesma."

Conforme o UOL apurou, Mateus, que trabalhava no ramo de peixes, e a psicóloga Nathalia foram encontrados sem vida em um box com o chuveiro aberto e com suspeitas iniciais de asfixia por intoxicação.

O laudo da morte, publicado posteriormente, confirmou a hipótese, dado que o exame de necropsia apontou "sinais gerais de asfixia, como coloração carminada dos tecidos, sugestivo de intoxicação exógena".

A asfixia pode ter sido causada pelo vazamento de gás de monóxido de carbono que, segundo especialista em gerenciamento de risco, Gerardo Portela, "pode levar a desmaios e até a morte dependendo do tempo de exposição da pessoa ao gás.

Licks, que também é chef de cozinha, disse que viveu diversas aventuras com o amigo e que, mesmo com uma relação longeva, jamais chegaram a discutir.

Nunca tivemos uma briga, eu sabia lidar com esse ser humano ímpar que você era e vai me fazer muita falta. Pode deixar que tudo o que falávamos e presávamos eu vou seguir lutando e darei muito orgulho pra você aplaudir aí de cima como já fazia aqui embaixo. Te amo demais."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB lamenta morte de empresário achado morto em box: 'Te amo demais' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!