Topo

Rainer Cadete exibe físico após perder 14 kg para 'Verdades Secretas 2'

Rainer Cadete exibe tanquinho - Instagram/@rainercadete
Rainer Cadete exibe tanquinho Imagem: Instagram/@rainercadete

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 17h05Atualizada em 24/06/2021 17h08

O ator Rainer Cadete está em uma intensa preparação para viver Visky, de "Verdades Secretas 2" (Globoplay). Em entrevista para a GQ, o artista de 33 anos contou que mudou sua rotina radicalmente para perder peso e definir o corpo. Ele já perdeu 14 kg no total:

"Eu alterei completamente a minha rotina, fui à nutricionista, nutrólogo, fonoaudióloga, personal trainer... Eu vinha de uma rotina de quarentena em casa, né, mas não parei de dançar a quarentena inteira - e foi isso que me ajudou a me manter bem. É impressionante como um personagem pode interferir na vida do ator. Já são 14 kg a menos e estou mais malhado, também".

Durante a quarentena, Rainer fez aulas de dança de diferentes estilos para o complemento de Visky:

"Eu fazia quase todo dia aula de hip hop, vogue e stiletto, já pensando na composição do Visky. Pesquisei muito o vogue com professores muito especiais, como o Wil Freitas, porque é uma dança de muita representatividade LGBTQIA+", explicou.

Com os cabelos azuis, Cadete disse ter gostado do novo visual. A mudança foi feita por um profissional, porém, ele mesmo mantém a cor em casa, já que o retoque precisa ser constante:

"A Carla Biriba pensou nesse visual novo com o cabelo azul, e como eu adoro mudar, comprei a ideia de cara! Descolori e pintei com o Caio Costa e me senti lindo e pleno (risos)! Só que isso exige uma rotina mais trabalhosa, como retocar a raiz, eu mesmo tenho tingido em casa. É um processo muito legal e gratificante, essa caracterização é muito importante pra mim. Às vezes eu olho no espelho e tenho a sensação que quem está ali é o personagem", finalizou.