Topo

Evandro Santo ficará um ano internado em clínica de reabilitação

Evandro Santo, ex-participante de "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Evandro Santo, ex-participante de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 14h37Atualizada em 25/06/2021 16h33

O ator e humorista Evandro Santo está em sua quinta internação em uma clínica de reabilitação. Nesta semana, o artista de 46 anos revelou ser viciado em drogas e que luta contra a dependência química há anos.

Em suas redes sociais, Evandro voltou a falar sobre o assunto e contou que o tratamento será de um ano: "Ontem, como vocês sabem, não foi fácil. Eu abri a minha questão de ser adicto e de estar internado, e vou continuar falando sobre esse assunto, porque decidi que quero ajudar outros adictos e salvar vidas", iniciou ele.

"Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (...) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença", disse.

"Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência", continuou.

"Eu tenho um monte de função, atividades. Tenho muitas coisas para fazer. Estou muito feliz", finalizou.

Assista: