Topo

Participantes lembram cena de sexo oral excluída do 'De Férias com o Ex'

Participantes falaram sobre cenas cortadas do reality  - Reprodução: Instagram
Participantes falaram sobre cenas cortadas do reality Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

25/06/2021 23h09

A segunda temporada do reality show "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" chegou ao fim ontem na MTV Brasil, e a emissora acabou deixando de fora uma cena bastante picante que rolou entre três participantes durante o confinamento.

No perfil do Instagram da MTV Brasil, os participantes Rico Melquíades, Pedro Ortega, Gabi Rppi, Maju Mazalli e Caíque Gama bateram um papo com o apresentador Lipe Ribeiro, e eles acabaram confessando que uma cena de sexo oral entre três participantes não foi ao ar.

De acordo com Rico, uma das participantes fez sexo oral em dois homens ao mesmo tempo, e Gabi Rippi contou que presenciou o momento, e ainda foi convidada para participar, mas recusou a oferta.

"Gente, foi absurdo. Eu vi com meus olhos", disse Rippi, ressaltando que foi convidada, mas declinou da proposta. Pedro Ortega, que teria sido um dos dois homens que protagonizou o momento picante, disse que a cena aconteceu no box.

"Situação constrangedora", declarou Ortega. "Foi uma situação ali, pá rolou, zoeira e tal, mas cada um no teu tempo, irmão", completou.