Topo

Gusttavo Lima posta foto de sunga e ganha elogio de Andressa Suita

Gusttavo Lima é elogiado por Andressa Suita em foto de sunga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 10h23Atualizada em 27/06/2021 11h21

Gusttavo Lima compartilhou um clique de sunga com seus fãs e recebeu um elogio especial de Andressa Suita, sua ex-mulher. Além disso, o comentário da modelo 'entregou' que eles estão em passeio em família em alto-mar.

Em publicação no Instagram, o cantor sertanejo postou a foto de sunga olhando para o mar em seu iate. A modelo, então, comentou que ela tinha feito um belo clique.

Elogio de Andressa Suita em foto de sunga de Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

"Bela foto e bela fotógrafa", comentou Andressa, usando emoji dando a entender que foi a autora do clique.

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão publicando fotos nas redes sociais de um passeio de iate em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O casal está ao lado dos filhos Gabriel e Samuel na embarcação chamada "Embaixador" - o iate que o artista comprou do cantor Roberto Carlos.

Vão reatar?

No início do mês de junho, Gusttavo Lima e Andressa Suita apareceram em uma foto publicada no Instagram da apresentadora Deia Cypri. O registro foi o primeiro com os dois juntos após a separação oficial em outubro do ano passado.

Gusttavo e Andressa não oficializaram o retorno do relacionamento, mas costumam trocar comentários nas redes sociais. O cantor também apareceu em Stories postados pela modelo.

Em março, Andressa Suita destacou que não vai rotular o relacionamento com Gusttavo Lima em entrevista para o canal no YouTube de Sabrina Sato. "Acho que Deus prepara tudo", afirmou sobre o tema.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gusttavo Lima posta foto de sunga e ganha elogio de Andressa Suita - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!