Topo

Karol Conká aconselha famosos a entrarem no 'BBB': 'É para gente corajosa'

BBB 21: Karol Conká em participação no "BBB Dia 101" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká em participação no 'BBB Dia 101' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 09h46

Eliminada do "BBB 21" com maior índice de rejeição da história, Karol Conká vê sua passagem pelo reality show da Rede Globo como importante por ver que precisava de ajuda e não temeu em aconselhar os famosos a encararem o confinamento mesmo após sua experiência polêmica.

Em entrevista ao "Extra", a cantora, que lançou ontem a música "Mal Nenhum", diz que os artistas não devem ter medo de encarar o desafio do "Big Brother Brasil" por ser uma oportunidade de alavancar a carreira.

Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental. Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem

"Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável", acrescentou.

Após ser cancelada e taxada de louca no "BBB 21", Karol Conká decidiu investir no programa "VemK" em suas redes sociais para falar de saúde mental com profissionais da área como forma de alerta para quem precisa de ajuda e não consegue identificar.

Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: "Ela é louca, precisa se tratar". E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio.

A cantora também diz estar sofrendo de ansiedade com a falta de shows na pandemia e não escondeu que tem o desejo de também pedir desculpas aos seus fãs.

"Eu não saio muito, por conta da pandemia. Tenho muito medo. Mas quando saio, só recebo carinho. As pessoas me pedem uma foto e já fico com vontade de pedir desculpa. Mas sempre me falam coisas legais. Pena que não dá para ver tanto o público, iria me ajudar demais", finalizou.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'