Topo

Lucas Lucco é reconhecido por fãs na estrada e agradece carinho: 'Amei'

Lucas Lucco é reconhecido por fãs em estrada - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco é reconhecido por fãs em estrada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 14h54

Lucas Lucco compartilhou com seus seguidores um vídeo em que foi reconhecido por fãs em uma estrada, em São Paulo, e não escondeu ter curtido ouvir o grupo cantar um trecho da música "Plano B".

Por meio dos stories, no Instagram, o artista apareceu falando que tinha notado algo diferente na estrada. "Gente, o trânsito de São Paulo está meio diferente, né?", disse.

Lucas Lucco brinca com fãs em estrada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco brinca com fãs em estrada
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência, Lucas Lucco virou a câmera para a parte de fora do veículo e filmou um grupo de fãs gritando e cantando um trecho da canção "Plano B" - um de seus atuais hits.

Após ouvir a música, o cantor se despediu dos fãs pelo trânsito ter voltado a trafegar normalmente. Na legenda do vídeo, ele não escondeu ter gostado do momento inusitado. "Amei", escreveu ele, acrescentando emojis de coração.

Comemoração da vacina da covid-19

Na última terça-feira (22), Lucas Lucco dividiu com seus fãs a alegria de ter visto os pais, Paulim Lucco e Karina Lucco, terem recebido a vacina contra a covid-19.

"Meu pai e minha mãe estão imunizados. Muitas pessoas que eu amo não tiveram a oportunidade de ficar pra viver esse momento", iniciou ele.

Ele também desabafou em lamentação por dois familiares e alguns amigos não terem conseguido vencer a batalha contra a doença que vem assombrando o mundo desde o início de 2020.

Como eu gostaria que meu vovô Joaquim, minha prima Lorena, meus amigos de longa data Tonhão, Renatinho e tantos outros aguentassem mais um pouquinho. O espaço vazio e triste que a falta do ente querido deixou, eu preenchi com gratidão à Deus por tornar esse medicamento possível.