Topo

Assistente de palco abandona carreira após 12 anos e quer ser influencer

Domingo Legal: Assistente de palco Bruna Manzon se despede do programa após 12 anos - Reprodução/SBT
Domingo Legal: Assistente de palco Bruna Manzon se despede do programa após 12 anos Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 13h08

A assistente de palco Bruna Manzon participou do "Passa ou Repassa", na manhã de hoje, para se despedir do "Domingo Legal", do SBT. Ela deixa a emissora de Silvio Santos após 12 anos para investir na carreira de digital influencer.

"O meu motivo de estar aqui hoje é que vai ser o meu último dia nessa casa que eu amo tanto que é o SBT e o Domingo Legal", declarou.

O apresentador Celso Portiolli chegou a brincar perguntando se Bruna Manzon iria trabalhar na Rede Globo. Ela negou aos risos e contou que irá explorar o seu espaço conquistado nas redes sociais por ter se identificado com o estilo de comunicação diferente da televisão.

Não. Depois de 12 anos, não vou trabalhar mais aqui. Tá me doendo o coração, mas é um clico que, infelizmente, tem que se encerrar. A minha vida profissional já é muito grande na internet. Eu pretendo cada vez mais focar nisso. É algo que eu realmente em encontrei. É uma forma de me comunicar que eu amo fazer, que me sinto muito à vontade, muito livre. E outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade.

A atração do SBT, então, exibiu uma matéria especial da família da assistente de palco elogiando sua garra de ter deixado o Rio Grande do Sul para se aventurar em São Paulo. Em seguida, Celso Portiolli desejou sucesso para a sua mais nova 'vizinha'.

Bom tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu acho que tem certo momentos na vida que [vale arriscar]. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar muito alto.

Bruna Manzon encerrou o anúncio de despedida da função de assistente de palco com um agradecimento especial pelo SBT ter a acolhido quando passou pela mudança na vida com a vinda para São Paulo.

Eu só tenho que agradecer. Esses 12 anos eu falo que estar no SBT, ter começado aqui, foi um presente. Quando a gente vem pra São Paulo, a gente vem sem rumo e não sabe com quem contar. Quando entrei aqui, encontrei uma família de verdade. Não é clichê porque estou saindo, é de verdade. São pessoas que me acolheram e trataram como família mesmo. E que foi fundamental pra que eu esteja aqui feliz, em paz e preparada para um novo ciclo.