Topo

Ex-BBB Ariadna relata caso de transfobia: 'O cara não olhou na minha cara'

Ariadna relata caso de transfobia - Reprodução/Globoplay
Ariadna relata caso de transfobia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 12h43Atualizada em 27/06/2021 19h27

Ex-participante do "No Limite" e "BBB 11", Ariadna Arantes revelou ter sofrido um caso de transfobia na quinta-feira (24). Ela contou que um homem parou de conversar com ela após uma pessoa dizer que ela era uma mulher trans.

Através do Twitter, a modelo contou que conheceu um rapaz em um local por meio de sua amiga e o papo fluiu tanto que ambos até chegaram a se seguir nas redes sociais.

"Fui em um local hoje e minha amiga fez amizade com um carinha que tava com um amigo. Aí, obviamente o amigo do cara se aproximou, nos cumprimentamos e ele pediu pra me seguir no Instagram. Quando viu minha quantidade de seguidores, perguntou se eu era famosa e tal? Falei que tinha feito uns realities e tal? Perguntou onde eu morava, super simpático, mas morreu ali", relatou.

Em meio ao papo, Ariadna relatou ter se ausentado para atender ao telefone e quando voltou passou a ser ignorada pelo rapaz. E tudo isso pelo fato de uma outra mulher ter contato que ela é uma mulher trans.

Meu telefone tocou, fui atender, uma mulher chegou perto dele. Acho que era amiga, sei lá. Minha amiga escutou ela dizendo pro cara que eu não era uma mulher. O cara não olhou na minha cara. Se afastou e parou de me seguir. Eu não entendi nada. Mas deixei quieto.

"Até porque eu tô ficando com uma pessoa e tal então tava falando com ele normalmente. O cara mudou comigo. Ai chamei o Uber pra ir embora e minha amiga me contou o que aconteceu", completou.

Antes da participação no realtiy "No Limite", ela estava morando na França e diz que não sabe se irá conseguir voltar a morar no Brasil devido aos casos de transfobia vivio no curto período de sua volta ao país.

Olha, eu de verdade não sei de coração se vou conseguir me adaptar a viver no Brasil. Tá cheio desse tipo de gente por aí. Minha intimidade sabe? A menina foi falar que eu não nasci mulher, que eu operei. Desse jeito. Gente que mundo que estamos?