Topo

Ex-BBB Arthur nega ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado: 'Desrespeito'

Arthur e Aline Riscado trocaram mensagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur e Aline Riscado trocaram mensagens nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 08h23Atualizada em 27/06/2021 14h47

Ex-participante do "BBB 21", Arthur Picoli se tornou assuntos mais comentados nas redes sociais após uma troca de mensagens com a atriz Aline Riscado. A interação foi classificada como uma troca de 'flertes' pelos fãs do ex-brother do reality da Rede Globo.

Em publicação no Instagram, o instrutor de crossfit postou um clique só de sunga em uma praia e brincou que gostaria de estar curtindo o dia. "Desejo do dia. Mais alguém? Haha", escreveu.

Arthur e Aline Riscado troca mensagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur e Aline Riscado troca mensagens nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Em meio as interações de fãs e amigos de Arthur, Aline Riscado foi notada fazendo um elogio ao ex-"BBB". "Lindão", publicou ela. "Lindona", respondeu ele.

A troca de interação entre o ex-BBB e a atriz levou os seguidores do instrutor de crossfit ao delírio. Afinal, as mensagens foram vistas como um sinal de flerte.

"Eu shippo muito esse casal", disse um fã. "Flertou legal, hein", apontou outro seguidor. "Amo vocês dois. Eita casalzão que daria. Torço por isso", comentou um terceiro seguidor.

Esclarecendo

Mesmo com toda a torcida dos fãs, Arthur acabou não gostando de alguns comentários que viu sobre sua aproximação com Aline. Ele rebateu o comentário de uma seguidora que teria sugerido que ele trocou Carla Diaz, com quem teve um affair no "BBB" pela modelo.

"E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto ta mandando bem. Isso que é ter um rostinho e corpo padrão", sugeriu a postagem.

"Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém", rebateu Arthur. "Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio", pediu.

Por que da empolgação?

Arthur Picoli e Aline Riscado foram vistos juntos curtindo um passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O participante do "BBB 21" e a atriz acenaram para as câmeras ao perceberem que estavam sendo fotografados. Aline usou um look composto por jeans rasgado e sobretudo laranja no local.

Ex-BBB Arthur passeia com Aline Riscado em shopping no Rio