Topo

Fãs de Sariette 'dão jeitinho' de juntar Sarah e Juliette e montagem choca

BBB Dia 101: Sarah e Juliette conversam - Divulgação/Rede Globo
BBB Dia 101: Sarah e Juliette conversam Imagem: Divulgação/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 14h18

Os fãs de Sariette não veem a hora de Sarah Andrade e Juliette Freire se reunirem após a relação de altos e baixos no "BBB 21". Enquanto o encontro não acontece, eles deram um jeito de montar uma foto de Sarah ao lado de campeão do reality show da Rede Globo na live de São João de Xand Avião.

Através do Instagram, na madrugada de hoje, uma montagem de uma foto de Juliette ao lado de Sarah viralizou entre as páginas de apaixonados pela dupla. Os fãs de Sariette pegaram uma imagem da maquiadora no evento, retiraram a pessoa que posou para a foto com ela e colocaram Sarah.

Fãs de Sarah e Juliette fizeram montagem das duas em live de São João - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fãs de Sarah e Juliette fizeram montagem das duas em live de São João
Imagem: Reprodução/Instagram

O realismo da montagem da imagem causou espantou nos próprios seguidores que torcem pela amizade das ex-participantes do "Big Brother Brasil 21".

"Quase infartei com essa montagem", comentou um seguidor. "Ficou perfeito mesmo", apontou outro internauta. "Gente, será que elas não estiveram juntas", brincou um terceiro internauta.

Relação conturbada no "BBB 21"

Sarah Andrade e Juliette Freire, ao lado de Gilberto Nogueira, foram o G3 do "Big Brother Brasil 21". O trio caiu no gosto popular logo nas primeiras semanas de reality show e eram apontados como os grandes finalistas da edição.

Entretanto, Sarah e Gilberto passaram a ter desavenças com Juliette na metade do confinamento por opiniões diferentes sobre os rumos do jogo. A amizade das sister rachou ao ponto de Sarah votar em Juliette durante uma das formações de paredão.

Após o fim do confinamento e a gravação do especial "BBB Dia 101", Juliette Freire revelou que não tinha problemas em voltar a se relacionar com a ex-participante agora longe das câmeras.

"Não tenho problema em conversar. Estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, estou escutando muita coisa. Alguns falam 'Sariette', outros dizem 'não fale com ela'", comentou em vídeo publicado pela Revista Marie Claire.

Sarah Andrade contou ao jornal "Extra" ter feito um pedido desculpa à Juliette por não ter a ouvido no jogo.

Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'