Topo

No SBT, Ney Lima diz que perdeu 400 mil seguidores em sorteio do BBB: 'Ops'

Ney Lima no Domingo Legal - Reprodução/SBT
Ney Lima no Domingo Legal Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 13h57

Durante o quadro "Torta na Cara", do "Domingo Legal", Ney Lima foi convidado a falar a sua arroba no Instagram para os telespectadores o seguirem e desabafou, cometendo uma gafe ao mesmo tempo, por ter perdido 400 mil seguidores devido a um sorteio do "BBB 21".

Antes de iniciar a gincana, o apresentador Celso Portiolli recebeu os convidados na bancada e indagou Ney Lima. "Seu instagram é @neylima?". O influencer, então, pediu para as pessoas o seguirem e desabafou.

Aí, perdi tanto seguidor. Bicha, fui entrar num sorteio do "Big Brother", ops. Num sorteio que entrei, os bolões aí. Aí, tava chegando em cinco milhões [de seguidores].

O apresentador da atração do SBT caiu na risada com a bola fora do convidado e fez uma imitação do Faustão, ex-Globo, para quebrar o gelo:

Olha aí, bicho. O cara tá falando que entrou no sorteio aí e parece que entrou na fria.

Ney, por sua vez, seguiu falando que o sorteio que fez em relação do "Big Brother Brasil 21" lhe causou a perda de 400 mil seguidores no Instagram.

As blogueiras tudo entrou também e depois começou a cair os seguidores tudo. Bicha, perdi 400 mil seguidores. Mas não foi comprado, gente. Foi um negócio lá...

"Você perdeu 400 mil? Quase 10% do que você tem?", indagou Portiolli. "Ou 20, né", respondeu o influencer.

Rindo com a história, Celso Portiolli decidiu pedir para os telespectadores de sua atração no SBT comecem a seguir Ney Lima.

Que coisa. Vou pedir para as pessoas seguirem você. Eu sigo o Ney e tem um conteúdo diferente e engraçado

"Segue aí, gente. Humilde ela, né", finalizou o influencer.