Topo

Adriane Galisteu desmente briga com Jojo Todynho: 'Não parei de seguir'

Adriane Galisteu esclarece mal entendido com Jojo Todynho - Reprodução/TV Record/Multishow
Adriane Galisteu esclarece mal entendido com Jojo Todynho Imagem: Reprodução/TV Record/Multishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 08h22

Adriane Galisteu esclareceu os boatos de que teve uma "treta" com Jojo Todynho. Na semana passada, a apresentadora do "Power Couple" (TV Record) mencionou a cantora durante o reality — e parece que Jojo não curtiu muito.

"Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai 'fazer a Jojo' e ficar no sofá", disse Galisteu durante o Power Couple. Coincidentemente, campeã de "A Fazenda 12" mandou uma indireta na mesma noite. "Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu a cantora em seu Twitter.

"Não era para dar nisso. Tem coisas que a gente faz para ser uma coisa divertida e eu acho que quem tem rede social, tem que ter humor. Não é para levar a ferro e a fogo", disse Galisteu em entrevista ao jornal "O Dia".

Eu fiz um comentário super bem-humorado e acho que ela não entendeu. Fiz na maior das boas intenções o comentário que era engraçado e cabia naquele momento porque me veio na cabeça a imagem dela! Eu assisti 'A Fazenda' e torci muito por ela. continuou a apresentadora

"Foi curioso ver o quanto a Jojo ficou brava, mas depois ela apagou a resposta e deve ter se arrependido. Ela foi lá rever o meu comentário e deletou a o tweet. Eu não parei de seguir a Jojo e nem ela parou de me seguir. Ficou meio assim, mas acho que ficou tudo bem", disse Galisteu, que assumirá o comando de "A Fazenda" na próxima temporada.