Topo

Bárbara Evans relata perrengues da fertilização: 'Usando calça 40'

Bárbara Evans revela que já gastou prêmio de "A Fazenda 6" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela que já gastou prêmio de 'A Fazenda 6' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 19h45

A modelo Bárbara Evans vem mostrando ao público como tem sido o tratamento que está fazendo para engravidar: a FIV (fertilização in vitro). A esposa de Gustavo Theodoro está fazendo uma espécie de "série" para contar cada passo do procedimento.

Hoje, ela publicou o 11º episódio, onde relata os "perrengues" do processo. Nas imagens, Bárbara conta que sente dores muito fortes e que está bem inchada, com barriga de grávida. Ela também revelou que ainda não teve coragem de subir na balança:

"Estou com muita dor, foi muito difícil para dormir essa noite, a gente fica sem posição, cansada, com falta de ar. Não é fácil", iniciou.

"Não é algo que você pensa: 'É só ter o dinheiro para fazer e vamos lá. Não é fácil, então eu não vou romantizar uma coisa que, é linda, mas tem as suas complicações e temos que supera. Eu estou com uma barriga de grávida, bem grande mesmo", continuou.

"As minhas calças não cabem em mim, de jeito nenhum, não passam pelo quadril. Estou usando calça quarenta e não me pesei ainda, não tive coragem, por mais que eu me aceite e me ache linda assim. Creio que só quando a gente colocar o embriãozinho que eu vou me pesar pra ver quantos quilos eu engordei antes de realmente colocar o embrião, pra depois eu contar isso pra vocês. Não tenho mais roupas", lamentou.

Bárbara decidiu o método da fertilização in vitro, pois ela não pode engravidar por vias naturais, por conta da endometriose. No ano passado a modelo ainda passou por uma cirurgia para retirar um cisto do ovário.