Topo

Fátima Bernardes responde à mensagem de convidada 'silenciada' no Encontro

Convidada do "Encontro com Fátima Bernardes" mostrou placa ao vivo - Reprodução / TV Globo
Convidada do "Encontro com Fátima Bernardes" mostrou placa ao vivo Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 13h00

Os convidados da plateia virtual do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, que teve uma edição especial em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, não tiveram a chance de conversar com a apresentadora.

Isso fez com que uma das convidadas mostrasse uma placa que dizia "mais uma vez calados, queremos voz" ao vivo. A apresentadora, que já havia dito que todos participariam novamente do programa, reforçou o convite.

Toda essa galera também vai voltar num outro dia, porque eu quero conversar com todo mundo. [...] Um beijo e o meu muito obrigada. Com a cobertura do jornalismo, a gente não conseguiu conversar, mas nós vamos voltar essa semana. Esclareceu Fátima Bernardes

O "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje foi interrompido diversas vezes por conta da cobertura do jornalismo da TV Globo sobre a morte de Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de cometer outros 30 crimes.

Enquanto justificava a falta de tempo do programa, Fátima viu a convidada mostrando a placa, leu o recado e completou sua fala.

Já está convidada a voltar aqui para que a gente possa conversar. A gente vai falar durante essa semana, porque a cobertura encurtou muito o nosso programa, mas eu quero muito ter vocês de novo e ouvir a história de cada um. Finalizou Fátima Bernardes

O ex-BBB Gil de Vigor e a cantora Pabllo Vittar foram os convidados do programa de hoje.