Topo

Italiano ganha fama no Onlyfans com mais de 70 piercings; 41 são no pênis

Michele Mancii em 2019 - Reprodução/Instagram/@mikthetaper
Michele Mancii em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram/@mikthetaper

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 13h49Atualizada em 28/06/2021 20h35

O italiano Michele Mancii, de 28 anos, fez seu primeiro piercing aos 15 anos de idade. Hoje, mais de uma década mais tarde, tem o corpo totalmente modificado, com mais de 70 piercings espalhados pelo rosto, barriga e até mesmo em seu órgão genital.

Segundo o tabloide Metro, que conversou com Mancii, ele não se arrepende de nada que fez e nem mesmo tem um piercing favorito.

"Fiz um piercing no lóbulo da orelha e depois de alguns meses comecei a esticá-lo e também fiz um piercing no septo", disse ele, Metro, comentando sobre suas primeiras modificações.

Além de muitas tatuagens e a língua dividida no meio, Mancii possui alargadores nas orelhas e lábio, piercings na testa, bochecha, nariz, mamilos, umbigo e 41 implantes em seu pênis, o que ele afirma que foram os mais dolorosos de fazer.

"Cada um me faz sentir mais confortável no meu corpo e tem um significado", confessou o italiano.

Ainda jovem Mancii largou a faculdade e precisou enfrentar a mãe para seguir com seu desejo. Agora, com o apoio da progenitora e amigos, ele se tornou um profissional e também possui uma conta no OnlyFans.

"Às vezes recebo mensagens de pessoas que me dizem o quanto sou uma inspiração e é um prazer poder compartilhar minha paixão com elas e fazer com que saibam que não estão sozinhas", disse.

Para quem sonha em seguir o mesmo caminho, Mancii aconselha pensar muito para não se arrepender depois. "Você nunca pode voltar atrás, então pense no que você quer fazer da sua vida, porque qualquer arrependimento não é problema de ninguém, apenas seu".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.