Topo

João Luiz desabafa sobre críticas: 'Sempre tentam me diminuir'

João Luiz - Divulação/Roberto Trumpas
João Luiz Imagem: Divulação/Roberto Trumpas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 16h04Atualizada em 28/06/2021 16h06

João Luiz Pedrosa, que participou do "BBB 21" (Globo), fez um desabafo a respeito das críticas que tem recebido nas redes sociais. O professor de geografia está à frente de diversos projetos, e reclamou de quem afirma que ele não tem conteúdo.

"Caraca, não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir. Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro, e tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo. Ai gente, que saco viu", escreveu ele em sua conta no Twitter.

Em resposta, dezenas de seguidores de João Luiz declararam seu apoio a ele. "João, se atenha aos que te seguem. Os que não te seguem, não consomem seu trabalho, então não devem consumir seu tempo, sua preocupação e sua saúde mental. Nunca precisou deles, e não é agora que precisará. Voa", disse um deles.

"Eles vão te diminuir e a gente vai te engrandecer! Você é maravilhoso, talentoso, essa gente que vá para o inferno! Gente vazia, ruim, sem nada de bom para oferecer", comentou outro.

Outros famosos também defenderam o colega. "Amor, o problema está nelas sempre! Demorei 6 anos nessa vida para entender isso. Um dia percebi que sou resguardado da certeza dos meus passos e conquistas! Depois disso, cada mensagem dessa virou poesia para me engrandecer mais! Segue o teu que ta lindo! Se divirta!", afirmou Gominho.

"Como alguém que começou na internet aos 17 anos eu posso garantir isso simplesmente é uma fase que nunca vai passar. Não é sobre você. Você é maravilhoso", defendeu Clarice Falcão. "Sei que é difícil, mas tenta relevar irmão", pontuou Arthur Picoli, que esteve no "BBB 21" com João. "Pensa que isso tem mais a ver com eles do que contigo. Eu sei que é uma merda, e que às vezes não tem como não se abalar, mas lembra que vai passar, e o que fica é o amor de quem está do seu lado!", anotou Ana Vilela.

Na semana passada, João Luiz foi confirmado como o apresentador do programa "Entrevista", do Canal Futura, que também estará disponível no Globoplay. O próprio ex-BBB falou sobre o assunto em suas redes sociais.

"Em comemoração ao centenário de Paulo Freire, a gente tá conversando com muita gente legal. Tem professor, professora, médico, artista, uma série de convidados para discutir a importância do patrono da educação", contou em seus Stories do Instagram e no Twitter.