Topo

Power Couple: Filipe Duarte critica desperdício de comida: 'Tem que parar'

Filipe Duarte critica desperdício de comida - Reprodução/Record
Filipe Duarte critica desperdício de comida Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 19h40

Filipe Duarte criticou o desperdício de alimentos entre os participantes no Power Couple. Hoje, o músico pediu para que os parceiros do reality show tenham mais cuidado ao cozinhar para evitar que a comida seja feito em excesso.

O ex-Broz pediu que as pessoas façam a comida em menor quantidade para não guardar o que sobrou na geladeira e depois jogar no lixo.

Na sala reunido com os parceiros do confinamento, enquanto as mulheres apostavam os valores para a prova dos Homens, Filipe conversou sobre o desperdício de comida. "A gente tem que parar de guardar comida que a gente não vai comer. É só devolver a comida que eles mandarem, a gente devolve e outras pessoas vão comer. Para que deixar para o outro dia? Chego no outro dia e ninguém encosta, ninguém põe a mão. Tem comida de três dias atrás", disse ele.

Fábio Casto concordou e disse: "Eu vejo muitos pratos ficando aqui". "Ou esquece a comida que acaba fazendo e está com a cara melhor. É melhor devolver e outras pessoas comem", completou Filipe.

JP Mantovani sugeriu que os casais diminuam a quantidade de alimentos na hora de cozinhar. "Tem que começar a fazer menos comida também, está sobrando muito", destacou o marido de Li Martins.