Topo

Vitão diz por que parou de andar de skate: 'Foi aos 16 anos'

O cantor Vitão - Reprodução/Instagram @vitao
O cantor Vitão Imagem: Reprodução/Instagram @vitao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 18h00

Vitão afirmou que não anda mais de skate em entrevista para Didi Wagner no programa "Lugar Incomum". O cantor de 21 anos explicou por qual motivo parou de praticar o esporte.

Parei com 16 anos de idade. Parei depois da terceira vez que quebrei o braço e já tinha certeza que gostaria de viver da música. Toda vez que eu quebrava o braço era 6 meses sem tocar violão, então, ou era uma coisa ou outra. E também acabei ficando meio traumatizado.

Durante a conversa, Vitão também relembrou o cantor Chorão, morto em 2013. "O skate traz uma parada da vestimenta, da música, o jeito de falar e andar. Ele pregava muito a cultura", destacou.

A entrevista com o artista foi realizada no Farol Santander, localizado em um dos prédios mais altos do país, Edifício Altino Arantes, no centro de São Paulo.

O que mais amo em São Paulo é a diversidade de povos, cultura, arte e de tudo. É um polo central de muita diversidade. Muita gente vem para cá conseguir trabalho e coisas que sonham.

A entrevista completa de Vitão vai ao ar no "Lugar Incomum" de hoje, às 18h, no Multishow.

Recentemente, Vitão anunciou o adiamento de uma turnê nos EUA por conta de mudanças em seu visto de trabalho no país. O artista compartilhou um comunicado de sua assessoria jurídica para explicar a situação.

O cantor Vitão e a apresentadora Didi Wagner - Divulgação/Multishow - Divulgação/Multishow
O cantor Vitão e a apresentadora Didi Wagner
Imagem: Divulgação/Multishow