Topo

Andréia Sadi conta que passa rímel no cabelo para disfarçar os fios brancos

Lactante, Andréia Sadi foi vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Lactante, Andréia Sadi foi vacinada contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 11h48

A jornalista Andréia Sadi contou, na noite de ontem, em uma live realizada com Natuza Nery, que tem um truque para esconder os fios brancos. Sadi disse que pela falta de tempo, não tem como pintar os cabelos e por isso, passa rímel para disfarçar a cor.

"Sabe quem me deu um muito bom? A Cris Lobo. Gênia. É um rímel de cabelo. Porque eu vou na raça, uso meu rímel de olho mesmo. As pessoas acham que tem glamour, mas nossa vida é um corre. Ainda mais agora na licença (maternidade), não dá para fazer tudo. Então eu tenho que escolher. Ou eu faço exercício, ou eu vou pintar cabelo. Eu escolho o exercício e então deixo para pintar o cabelo depois", disse ela, que explicou o motivo de não estar produzida para a conversa com Natuza:

"A gente faz várias reuniões do curso (ela e Natuza irão lançar um curso de Jornalismo em julho) e, um dia, eu entrei em uma das reuniões e ela: 'Jesus!'. Eu tinha acabado de amamentar duas crianças e apareci na reunião como vim ao mundo, com o cabelo (branco) até aqui, colocando o rímel".

Natuza, então, completou:

"Sabe quem também faz essa técnica? A Marina Silva. Eu só soube dessa tecnologia de passar rímel no cabelo branco primeiro com ela e, depois, com você''.

Assista à live completa: