Topo

Gil do Vigor faz tour por flat que ocupa em São Paulo: 'A Globo alugou'

BBB 21: Gil do Vigor mostra flat alugado pela Globo - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gil do Vigor mostra flat alugado pela Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 16h01Atualizada em 29/06/2021 16h03

Gil do Vigor, ex-participante do "BBB 21" (Globo), mostrou na tarde de hoje um pouco do flat que está ocupando em São Paulo desde que saiu do reality show, no mês de maio.

Através do Stories de seu Instagram, o economista fez uma "tour" pelo apartamento que, segundo ele, está sendo alugado pela Globo. "Gente, vou apresentar meu quarto, que a Globo alugou esse flat, né? Vem ver, olha, a minha cama, esse aqui é meu guarda-roupa... Eu tenho guarda-roupa! Eu tenho roupas aqui, olha, tudo boticário, eu tenho uma gaveta só de boticário. Tenho roupas aqui...", mostrou ele.

Em seguida, ao passar a câmera por uma área do móvel, ele fez mistério. "Aqui é segredo! Que lindo, eu tô muito feliz, gente, meu quartinho!", afirmou, feliz da vida, mostrando em seguida o espaçoso banheiro do local.

Na sequência, Gil também mostrou o almoço preparado por sua mãe, Jacira Santana, além de também fazer questão de mostrar a mesa posta para eles e os amigos que o acompanham.

Gil tem contrato assinado com a emissora, mesmo com a decisão de prosseguir com seu phD nos Estados Unidos. Ontem, Ana Maria Braga revelou que ela e o economista terão um trabalho juntos na Globo.

Assim que começou o "Mais Você", Ana Maria falou sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e que, além do respeito a todos, Gil estaria no "Encontro com Fátima Bernardes". Foi quando a apresentadora soltou o spoiler de uma futura colaboração do ex-BBB no "Mais Você".

Logo ele estará comigo falando de dinheiro. É verdade, novidades por aqui já, já.