Topo

Juliette não queria ser famosa: 'Não vale ganhar amor de todos e se perder'

Juliette, campeã do "BBB 21", nos bastidores da live de Xand Avião - Reprodução/Instagram
Juliette, campeã do 'BBB 21', nos bastidores da live de Xand Avião Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 08h29

Juliette Freire se tornou um fenômeno no Brasil. Mas ao contrário do que muitos pensam, ela não entrou no "BBB 21" com o objetivo de ser famosa. "Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim", afirma a campeã desta edição do reality show em entrevistada a Camila Coutinho para a revista "Garotas Estúpidas" de julho.

"Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto", acrescenta Juliette no bate-papo, adiantado pelo Blog do Ancelmo.

A vencedora do "Big Brother Brasil 21", que recentemente precisou explicar sua ausência das redes sociais após reclamações de fãs, ainda diz que não faz tipo para agradar ninguém. "Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente", responde Juliette, que coleciona 31,1 milhões de seguidores somente no Instagram.

"As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas", pondera.