Topo

Pai dos filhos de Britney Spears sai em sua defesa: 'Saudável e feliz'

Britney Spears e Kevin Federline  - Matthew Simmons/Getty Images
Britney Spears e Kevin Federline Imagem: Matthew Simmons/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 20h02

Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez após o polêmico depoimento que a cantora deu sobre sua tutela na última semana. Kevin e Britney são pais de Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14.

O advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, deu uma entrevista para a People, onde fala sobre o posicionamento de seu cliente:

"A melhor opção [para os meninos] é que sua mãe esteja saudável e feliz. E se essas coisas são estão acontecendo, não parece ser o melhor cenário que a tutela esteja sendo executada. Kevin com certeza respeita Britney e espera apenas o melhor para ela, pois quando o melhor para ela foi alcançado, também será melhor para seus filhos. Os meninos amam a mãe e ele quer que tenham uma relação forte e saudável".

Além disso, o advogado apontou que a artista tem o direito de escolher um tutor e que ela pode mudar sua atual situação. Quaisquer seja a decisão de Britney, Kevin estará ao lado dela:

"Britney não foi bem atendida com a tutela e não faz sentido com o que ela quer. Eu acho que ela tem o direito de mudar isso. E se essa for a melhor opção para ela, então Kevin apoia", finalizou.