Topo

Projota reencontra Arthur após a final do 'BBB 21': 'Finalmente'

BBB 21: Projota recebe Arthur em sua casa - Reprodução/Instagram
BBB 21: Projota recebe Arthur em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 15h46Atualizada em 29/06/2021 15h49

Quase dois meses após a final do "BBB 21" (Globo), Projota finalmente reencontrou seu maior amigo de confinamento, Arthur Picoli.

Os dois fizeram o encontro na casa do rapper, que registrou o momento da chegada de Arthur e publicou no Stories de seu Instagram. "Ó quem tá lá! Finalmente vai acontecer esse encontro", disse Projota ao ver o amigo.

Em um momento fofo, Arthur apareceu sendo recebido por Marieva, filha de Projota e Tâmara Couto. O instrutor de crossfit apareceu animado nas gravações ao lado do cantor, ambos sempre sorridentes.

Na semana passada, por conta do aniversário de Arthur, Projota fez uma homenagem a ele para comemorar a data: "Feliz aniversário para o irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns, meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial para quem eu só desejo o que há de melhor na vida!", disse ele, também pelo Instagram.

"Conte sempre comigo, mano! Aproveita seu dia e principalmente esse novo ano que se inicia, cheio de novas emoções e descobertas. E quando o barato estiver doido, já sabe para quem pode ligar! Feliz aniversário, Arthur de Conduru", finalizou na ocasião.