Topo

Thiago Gagliasso revela desejo de entrar na política: 'Defender o nosso'

Thiago Gagliasso - Instagram
Thiago Gagliasso Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

29/06/2021 16h16

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, de quem ele é desafeto, revelou que pretende entrar para a política ao criticar uma publicação da deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) sobre o assassinato de Lázaro Barbosa, que foi morto ontem pela polícia.

Na postagem, a parlamentar do PSOL disse que Lázaro deveria ter sido preso e interrogado pois, só assim, "saberíamos se ele estava a mando de outras pessoas, evitando que mais gente siga impune".

A postagem de Vivi Reis, porém, desagradou Thiago Gagliasso que declarou ter vontade de ingressar na vida política, e que é "preciso cuidar do nosso".

"'Thiago, tem vontade de entrar para política?' Definitivamente sim. E esse é um dos motivos, o preço de não se interessar por política, é ser governado por quem se interessa, e olha o nível dessa Deputada do PSOL. Isso te representa? Precisamos cuidar do nosso", escreveu ele, que ganhou apoio do ex-apresentador da Globo Thiago Asmar.

"Pra cima dessa esquerda nojenta que defende bandidos e até assassinos, irmão!", escreveu Thiago Asmar que, assim como Thiago Gagliasso, é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Ex-irmão"

Thiago Gagliasso e o irmão Bruno Gagliasso cortaram relações em 2018 por desavenças políticas: o marido de Giovanna Ewbank se identifica como uma pessoa progressista e de esquerda, enquanto Thiago é simpatizante do presidente de extrema-direita, Jair Bolsonaro.

Ontem, em entrevista ao programa "Resenha Proibidona", da FM O Dia, o ex-participante de A Fazenda disse que é "ex-irmão" de Bruno Gagliasso, e que não mantém nenhum tipo de contato com o ator.

"Hoje, não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Realmente não falo com ele. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado", afirmou.