Topo

Zé Felipe e João Guilherme curtem noite em família após suposto afastamento

Virgínia Fonseca e Zé Felipe curtem noite com João Guilherme e Jade Picon - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e Zé Felipe curtem noite com João Guilherme e Jade Picon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 07h53

Após causar fúria em uma fã mirim pelo suposto afastamento com o irmão, João Guilherme curtiu uma noite ao lado de Zé Felipe. Além deles, no encontro registrado nas redes sociais também estavam as influenciadoras Virgínia Fonseca, noiva do cantor sertanejo, e Jade Picon, namorada de João.

Maria Alice, filha de Virgínia e Zé, também apareceu no clique. A menina de quase um mês, inclusive, ganhou uma legenda em sua homenagem no Instagram. "Amo muito. Viva ao amor, viva Maria Alice", escreveu João Guilherme na foto em que os cinco aparecem. Já Zé Felipe creditou o momento como uma "noite especial".

O encontro dos irmãos, filhos de Leonardo, aconteceu poucos dias depois de uma fã viralizar nas redes sociais após se irritar com a ausência de João na vida de Zé. Há duas semanas, o cantor sertanejo postou stories dizendo, em tom de brincadeira, que "ficava sentido" porque João não ligava nem mandava mensagem.

Nas mensagens, a fã diz: "Você não manda mais mensagem para ele, ele está muito triste com você. E eu também". Em seguida, ela afirma que não esperava essa atitude de João e que deixou de ser sua fã. "Você é chato e mimado". Nos stories, João Guilherme brincou com a situação e marcou o irmão: "Você não vale um real", referindo-se ao mal-entendido.

João Guilherme stories - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução