Topo

Brincando com Fogo 2: Casal é eliminado após masturbação relâmpago

Robert e Christina não se controlam e violam regras de reality show da Netflix - Reprodução/Instagram
Robert e Christina não se controlam e violam regras de reality show da Netflix Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/06/2021 17h25

Criar uma conexão profunda é o grande desafio de "Brincando com Fogo" ("Too Hot to Handle"), mas nem todos participantes conseguem fazer parte deste processo no reality show da Netflix. É o que aconteceu, por exemplo, com Christina e Robert na segunda temporada, que teve novos episódios liberados hoje.

Os dois desenvolveram uma forte atração e nunca levaram a sério a regra máxima de não ceder às tentações da carne. "Quando eu o vejo, só quero arrancar as roupas dele. Estou pronta para atacar", disse Christina em um dos episódios.

Ela e Robert se beijaram no sofá e não pararam por aí. O britânico loiro de olhos azuis chegou a dizer que não conseguia mais se controlar, evidenciando a forte atração física: "Não sei se estou pensando com meu pênis ou se realmente gosto dela".

O casal seguiu para o quarto e, debaixo do edredom, praticou a "autogratificação" — como é chamado o ato de se masturbar. A consequência foi sentida no bolso com a punição de US$ 8 mil descontados do valor final do prêmio, que é de US$ 100 mil.

Robert e Christina entraram em 'Brincando com Fogo' e desenvolveram uma forte atração física - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Robert e Christina entraram em 'Brincando com Fogo' e desenvolveram uma forte atração física
Imagem: Reprodução/Instagram

Masturbação relâmpago e eliminação

Christina contou aos demais participantes que o ato foi rápido. Em 20 segundos, detalhou ela. "Nem consegui ficar com raiva depois dessa. Vamos chamá-lo de 20 segundos depois dessa", brincou Cam.

O próprio Robert soltou uma gargalhada e declarou: "Na verdade, não foram 20 segundos. Deve ter sido muito menos".

O que ninguém esperava é que o casal acabaria eliminado de "Brincando com Fogo 2". O que custou a presença deles, segundo Lana — uma espécie de cone que simula uma inteligência artificial e é responsável por monitorar os comportamentos dos participantes —, foi o fato de não terem se esforçado em criar uma relação mais profunda.

Mas quem disse que Christina se preocupou? "Eu não me arrependo de nenhuma violação. Queria ter violado mais", assumiu ela após a eliminação.