Topo

Camilla de Lucas reencontra Lucas Penteado e Gilberto do 'BBB 21'

Camilla de Lucas reencontra Lucas  - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas reencontra Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 21h05

Camilla de Lucas reencontrou amigos do Big Brother Brasil 21 hoje. Em passagem por São Paulo, a influenciadora digital surgiu ao lado de Lucas Penteado e Gilberto Nogueira.

A influenaciadora digital fez questão de fazer stories ao lado dos amigos do reality show. Em um deles, ela aparece rindo ao lado do Lucas. "Olha com quem estou aqui. Só o rostinho! Bom dia, família", disse ela, aos risos.

Em outro momento, Camilla aparece ao lado do Gilberto dançando a famosa dança do economista no programa. Além disso, também fez um clique com o amigo do BBB 21 e a cantora Duda Beat.

No Twitter, ela falou sobre o trabalho em São Paulo. "Dia de gravação aqui em São Paulo!", disse.

Mais cedo, Camilla confessou que odeia viajar de avião, mas por conta do trabalho precisa viajar toda semana. "Eu odeio avião, preciso perder o medo desse treco gente! Nunca consigo viajar em paz. Puta que pariu! Toda vez fico desesperada achando que vai dar pane e vai cair. Senhor, agiliza esse cura aí na minha vida, por favor. Queria ir dormindo igual ao tiozinho do lado. Eu estou tendo que viajar toda semana, gente. É esse rolê sempre", escreveu ela.