Topo

Duda Reis reflete sobre relacionamento: 'Nada que é extremo é saudável'

A atriz Duda Reis - Reprodução/Instagram
A atriz Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 17h52Atualizada em 30/06/2021 18h11

Duda Reis expôs sua opinião sobre relacionamentos e até aconselhou seus seguidores sobre algumas questões pessoais que lhe enviaram nas redes sociais. Atualmente, a modelo de 20 anos está namorando com o empresário Bruno Rudge. Eles assumiram o namoro no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Um internauta quis saber se Duda acha que ter gostos iguais ao do companheiro é algo importante:

"Você acha melhor achar alguém parecido com nós, tipo em gostos e opiniões ou é melhor alguém diferente?", perguntou o fã.

Ela, então, respondeu:

"Eu achava que isso não faria diferença, mas faz. Acho melhor estar com alguém que partilha dos mesmos desejos, sonhos, princípios, propósitos (...) pra mim não faz sentido estar ao lado de pessoas que não seguem a mesma linha, fica realmente insustentável. Óbvio que todos devem ceder na vida, e estar com pessoas 100% iguais a nós deve ser muito chato, mas pessoas completamente diferentes e que nos tirem do nosso caminho é bem pior".

Duda Reis conversou com os seguidores nos stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro quis saber: "Seguir o coração ou a razão?".

Duda disse preferir o equilíbrio: "Nada que é extremo é saudável, então um meio termo, colocando na balança o que é melhor para você e sua saúde mental, em curto, médio e longo prazo".

Uma terceira internauta pediu a opinião da atriz em relação às amizades:

"Duda, o que você acha do namorado ter amigas e a namorada ter amigos?". Mais uma vez. a jovem foi direta:

"Gente, a coisa mais normal e saudável do mundo! Óbvio que ambos devem se respeitar em qualquer ocasião, afinal, escolheram estar em um relacionamento. Mas esse negócio de que homem não pode ter amiga mulher e que mulher não pode ter amigo homem é muito doentio e tóxico. Ninguém prende e nunca prendeu ninguém!".

Duda Reis conversou com os seguidores nos stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram