Topo

Selton Mello usa preto para tomar vacina contra covid: 'Luto pelos 500 mil'

Selton Mello é vacinado contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Selton Mello é vacinado contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 14h31

O ator Selton Mello, de 48 anos, tomou hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19. Para o momento, o artista escolheu usar uma roupa preta e explicou que optou "ir de luto" para tomar o imunizante em homenagem às 500 mil vidas perdidas para a doença.

Em seu Instagram oficial, Selton descreveu a emoção de se vacinar e aconselhou seus seguidores a fazerem o mesmo:

"Minha vez chegou. Uma mistura complexa de sentimentos. A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros & os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível", iniciou ele.

"Vacine-se. Por você e pelo próximo. Vacine-se. Contra a Covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade", continuou.

"Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara & cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência & os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé & esperança", finalizou.