Topo

Anitta diz que o maior aprendizado da fama foi saber 'separar as pessoas'

Anitta - Imagem: Reprodução/Instagram@anitta
Anitta Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 14h24

Anitta é uma das artistas mais famosas do país e vive cercada de gente. Com uma carreira que já dura uma década, a cantora contou que a fama a ensinou seu maior aprendizado: aprender a separar as pessoas.

"Cada pessoa é para alguma coisa na sua vida. Existem vários tipos de amizade, vários tipos de relações. E antes eu colocava tudo muito mesmo na mesma caixa. Confiava muito em todo mundo. Tudo para mim ia ser perfeito. Eu tinha sempre altas expectativas", disse a cantora em entrevista à Rádio Disney.

Hoje eu entendo que cada pessoa tem sua personalidade, cada coisa tem seu direcionamento... Tem gente que é muito bacana para você curtir, sair, arrasar. Mas para outras coisas já não é tão legal. Tem gente que é muito legal para trabalhar, mas na vida pessoal já não é tanto. Hoje já sei enxergar isso e não misturo mais as coisas.

Anitta também contou que fãs de outros países já afirmaram aprender português ouvindo suas músicas. Ela diz que ser referência nesse aspecto é uma "responsabilidade a mais":

"Muita gente tem referências de um país com cultura: música, filmes, entretenimento. Quando a gente percebe que as pessoas buscam essas referências, a gente quer arrasar", declarou.