Topo

Marquezine curte post de fã sobre interesse excessivo em sua vida amorosa

Bruna Marquezine postou foto de simpatia realizada para prever casamento - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine postou foto de simpatia realizada para prever casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/07/2021 16h29Atualizada em 01/07/2021 16h35

Bruna Marquezine curtiu a publicação de uma fã que reclamava do fato de a vida amorosa da atriz receber mais atenção do que os projetos sociais dos quais ela participa.

Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um A para ajudar, agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém nesse site...
Escreveu a fã em post publicado no Twitter.

Bruna Marquezine curte post de fã que reclama de quem fala da vida da atriz - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine curte post de fã que reclama de quem fala da vida da atriz
Imagem: Reprodução/Twitter

A curtida da atriz de "Mulheres Apaixonadas", "Em Família" e "I Love Paraisópolis" vem em meio a boatos de que ela teria terminado seu relacionamento com Enzo Celulari — filho de Cláudia Raia e Edson Celulari — por conta de um post polêmico dele sobre consume de carne.

Desde então, saudosistas do casal "Brumar", formado por ela e o jogador Neymar, levaram o termo aos Trending Topics do Twitter.

A história passou a ser ventilada após o jornal Extra afirmar que Bruna e Enzo não estão mais juntos. O casal não fez nenhuma referência ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o que levantou suspeitas do público. Desde então, eles também não publicaram mais nenhuma foto lado a lado.

Segundo o jornal, o relacionamento terminou antes do Dia dos Namorados. Enzo viajou para Maraú, na Bahia, ao lado do amigo, Gabriel David, enquanto Bruna ficou em sua casa no Rio de Janeiro. Bruna e Enzo assumiram o relacionamento em abril, e sempre curtiam a foto um do outro no Instagram — fato que também parou de acontecer.